HBR Realty lança shopping no centro de Mogi das Cruzes

Oportunidade atrai lojistas e franquias do Alto Tietê e Vale do Paraíba

A cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, irá ganhar um novo centro de compras, a ser desenvolvido e operado pela HBR Realty, com previsão de inauguração para 2022. Trata-se do Shopping Patteo Urupema, projeto que contempla 84 lojas e 22 quiosques (sendo uma loja âncora, uma megaloja – sete pisos de lojas), praça de eventos, praça de alimentação e 227 vagas de estacionamento divididas em três subsolos. Os interessados em investir na locação de espaços podem acessar o site www.patteourupema.com.br ou ligar para (11) 3380-5687.

No endereço do futuro centro de compras, na Av. Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 515, no centro de Mogi, já está disponível o estande de comercialização de espaços para os lojistas interessados em se instalar no novo shopping da cidade. No local, há corretores de plantão capacitados para apresentar os detalhes do projeto, além de uma maquete do empreendimento.

Mogi das Cruzes está em uma posição estratégica no Estado de São Paulo. Graças à infraestrutura rodoviária que possui, em menos de uma hora de automóvel é possível acessar o Vale do Paraíba, por meio das Rodovias Ayrton Senna/Carvalho Pinto e Via Dutra, que também ligam a cidade à capital Paulista. Outras opções conectam Mogi ao litoral (Mogi-Bertioga) e ABC (Rodoanel Mário Covas). Esse é um dos motivos que atraem cada vez mais empreendedores interessados em investir no comércio local.

Com mais de 440 mil habitantes, Mogi das Cruzes caracteriza-se como sede-regional de comércio e serviços, possui atividades industriais de ponta, agronegócio pujante, além de duas universidades e três faculdades. Também é conhecida por acolher imigrantes de diversas partes do mundo, com destaque para os da comunidade japonesa.

O Shopping Patteo Urupema será instalado num local de grande concentração de comércios, agências bancárias e outros serviços com alto fluxo de pessoas e a poucos metros do Terminal Central de Ônibus e de trem. Contará com excelentes opções de compras, praça de alimentação e quatro salas de cinema da rede Cinemark, com mais de 800 lugares. “O Shopping ocupará todo o quarteirão com as ruas Santana, Coronel Santos Cardoso e Rui Barbosa. Foi desenvolvido para que todos se sintam acolhidos e tenham uma experiência incrível de compras, de lazer e de entretenimento”, diz André Agostinho, diretor da HBR Realty.

O projeto arquitetônico é de autoria de Wilson Marchi; o de paisagismo é de Benedito Abbud; a arquitetura de interiores é de Sandra Pini e a construção será realizada pela MPD Engenharia.

 

Sobre a HBR Realty

Controlada pela Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações e Comércio, a HBR Realty atua no segmento de locação de propriedades comerciais. A Companhia mantém mais de 78 operações no Brasil, como lajes corporativas, malls, shopping centers, hotéis, estacionamentos, galpões, Self Storage, One to One Lease, Built to Suit e Sale Lease Back. Lastreada pela tradição de sua controladora, que possui 58 anos de existência, a HBR Realty desenvolveu soluções para marcas como Bradesco, Burger King, Decathlon, Pirelli, TIM, Cinemark, Mc Donald’s, Lojas Americanas, Drogaria São Paulo, Kalunga, entre outras. Além disso, criou oportunidades de negócios em shoppings localizados em Mogi das Cruzes (SP) e Olinda (PE), e em inúmeros centros de compras que possuem a marca ComVem, com unidades em operação em diversas cidades, como Campinas, Mogi das Cruzes (3), Rio de Janeiro (3), Santos (2), São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos (2), São Vicente, Sorocaba (2), Taubaté, e São Paulo (4), além de outros que estão em fase de desenvolvimento.